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Apostilamento e Averbação do nome

O documento de identidade profissional deve ser atualizado sempre que ocorrer modificação da situação original do nome ou sobrenome. O pedido de alteração deve ser solicitado por meio de requerimento e documento comprobatório da alteração da situação civil.

 

DOCUMENTOS:

 

✅  Requerimento preenchido e assinado;

 

✅  Carteira ou Cédula de Identidade Profissional;

 

Cópia atualizada do Documento de Identidade (RG);

 

Cópia do documento comprobatório da alteração da situação civil;

 

01 (uma) fotografia 3×4 colorida, recente.

(Em virtude da pandemia, no momento, não estamos recebendo as fotos digitalizadas ou por correio. Quando o atendimento presencial for reestabelecido será realizado um agendamento para a entrega das fotos e assinatura do requerimento do Documento de Identidade Profissional -DIP na sede do Conselho)

 

 


 

Todos os documentos solicitados devem ser assinados, digitalizados frente e verso,

salvos em formato.pdf e encaminhados para o e-mail:

✉️ registro@cressdf.org.br

 


 

 

➡️ Somente após recebimento e análise da documentação, o Setor de Inscrição encaminhará por e-mail o boleto para quitação da taxa de emissão do novo Documento de Identidade Profissional – DIP.

 

➡️ Taxa de emissão do novo DIP: R$ 70,93

 

 

❗️ Atenção: Em virtude da pandemia da COVID – 19 o atendimento do CRESS/DF é realizado exclusivamente por meio remoto.

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
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