CRESS - DF > CRESS/DF PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE FRENTE PARLAMENTAR NA CLDF
CRESS/DF PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE FRENTE PARLAMENTAR NA CLDF

20 de março de 2023

CRESS/DF PARTICIPA DO LANÇAMENTO DAS FRENTES PARLAMENTARES EM DEFESA DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL

Na última sexta-feira(17) O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/DF) participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da População em Situação de Rua e da Frente em Defesa da Atenção à Saúde Mental Antimanicomial e Integradora, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A sessão solene foi organizada pelo mandato do deputado Gabriel Magno (PT) e contou com a presença de representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF) e da Defensoria Pública do DF. Entidades ligadas à população em situação de rua e à saúde mental e o Observatório de Saúde Mental da Universidade de Brasília também participaram do lançamento.

O CRESS/DF foi representado pela Agente Fiscal Gabriela Feitosa e pela Coordenadora Administrativa Grace Kelly.