Menu
CRESS - DF > Informes CRESSDF – Psicologia e Serviço Social nas Escolas
Informes CRESSDF – Psicologia e Serviço Social nas Escolas

 

 

Como parte da articulação para a regulamentação da Lei nº 13.935/2019 que rege sobre a oferta de serviços psicológicos e de assistência social,  representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP 01/ DF) e do Conselho Regional do Serviço Social (CRESS/DF) se reuniram com integrantes do gabinete do deputado distrital Fábio Félix (PSOL) a fim de discutir sobre encaminhamentos da Lei nas escolas de educação básica do Distrito Federal.

 

 

Tal esforço se junta à moção de apoio do Conselho de Saúde do Distrito Federal em favor da regulamentação da Lei que prevê profissionais de Psicologia e Serviço Social nas escolas públicas de educação básica. O próximo passo é levar esse  apoio para pressionar a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pela  regulamentação da Lei nº 13.935/2019.

 

 

Leia a moção na íntegra em: https://cutt.ly/bgcCgjz 

 

A campanha “Na sua escola tem psicóloga/ o e assistente social?” é uma iniciativa conjunta entre o Conselho Regional de Psicologia do DF (CRP 01/DF) e do Conselho Regional de Serviço Social do DF (CRESS/DF).

 

Clique AQUI e e Saiba mais sobre a campanha.

 

#PraCegoVer: Post em carossel sobre atualizações da campanha “Na sua escola tem psicóloga/ o e assistente social?”. No primeiro card de fundo roxo, há uma barra superior verde com os dizeres “Informes CRESSDF”. Abaixo há uma arte de um notebook com a imagem da reunião virtual entre representantes do Conselho e do Gabinete do deputado Fábio Félix, no canto inferior direito as logos do CRESSDF e Do CRPDF. No segundo card, com fundo roxo, há uma imagem de um documento oficial, a moção de apoio do Conselho de Saúde do Distrito Federal da favor da regulamentação da Lei nº 13.935/2019.

 

 

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp