Menu
CRESS - DF > Live CRESS/DF – Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, 25 de novembro.
Live CRESS/DF – Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, 25 de novembro.

 

Como parte das ações relacionadas aos 21 Dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, o CRESS/DF vai realizar uma live para debater o tema a partir da perspectiva das(os) assistentes sociais.

 

Para falar sobre o tema, convidamos a assistente social, Elizabeth Maulaz, da Secretaria de Saúde lotada no Núcleo de Estudos, Prevenção, Atenção e Vigilância às Violência – NEPAV. A live será mediada pela presidenta do CRESS/DF, Karina Figueiredo.

 

Dia 25 de novembro, quarta-feira, às 19h.
O evento será transmitido pelo Instagram do CRESS/DF.

 

#PraCegoVer: Arte com fundo lilás, texturizada com a logo do CRESS/DF. na parte superior está escrito a temática da live sobre uma faixa na cor verde. Ao lado, sobre uma faixa vermelha, está escrito: Live. Abaixo, sobre uma faixa verde sombreada está a palavra: Convidada. A seguir, a foto da convidada Elizabeth Maulaz, mulher branca, de cabelo preto e solto ao lado, está seu nome e currículo. Mais abaixo, no lado direito, sobre uma faixa verde sombreada a palavra: Mediadora. Abaixo a foto de Karina Figueiredo, mulher branca, de cabelos pretos e óculos vermelhos, mediadora da Live. Ao lado da foto está seu nome e currículo. No canto inferior esquerdo, também em uma faixa verde sombreada a data da live e onde será transmitida. No canto inferior direito a logo do CRESS/DF.

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp