CRESS - DF > Saiu o concurso para SEDF com vagas para o Serviço Social

1 de julho de 2022

📣 Secretária de Estado de Educação do DF abre concurso com vagas para o

Serviço Social

Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (1º) o edital do Concurso Público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SE-DF), para provimento de vagas e formação de cadastro para os cargos de professor de educação básica, gestor em políticas e gestão educacional e orientador educacional.

Do total de vagas ofertadas, 15 foram destinadas  para o cargo de gestor em políticas públicas e gestão educacional com formação em Serviço Social, sendo uma vaga para provimento imediato e 14 para o cadastro reserva. Também foram disponibilizadas vagas para psicólogas(os).

A publicação deste concurso é mais uma grande vitória para toda categoria, fruto de muita luta e articulação coletiva entre CFESS, CRESS/DF, CRP01/DF, ABPESS, dos mandatos da deputada distrital Arlete Sampaio (PT) e do deputado distrital e assistente social Fábio Félix (PSOL), para efetivação da Lei Federal 13.935, que prevê e regulamenta a atuação de assistentes sociais e psicólogos(as) nas escolas.

📚➡️ Acesse o edital completo no site da organizadora do concurso: www.quadrix.org.br

Seguimos na luta, resistir para transformar! ✊🏾✊🏽✊

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h