CRESS - DF > Solenidade para entrega de Documento de Identificação Profissional (DIPs)
Solenidade para entrega de Documento de Identificação Profissional (DIPs)

Neste sábado ocorrerá a solenidade de entrega das DIPs, Documentos de Identificação Profissional.

O evento contará com uma apresentação, por parte dos funcionários do Conselho e das conselheiras, sobre o CRESS e dúvidas mais frequentes como pagamento de anuidade, liquidação de dívidas frente o conselho, transferência de registro e segundo registro. A proposta deste momento será de aproximar o CRESS de profissionais do Serviço Social para um inicial fortalecimento da categoria profissional.

O evento ocorrerá esse sábado, dia 5 de agosto de 2023, às 9h, no auditório do CRP, no edifício Radio Center, no SRTVN (Setor de Rádio e TV Norte). O prédio é de fácil acesso para quem utiliza transporte público, sendo possível acesso por qualquer ônibus que tenha itinerário na w3 norte, sendo a mesma parada da ESCS e do HemoCentro. E para quem vai de carro, o Edifício Radio Center conta com um estacionamento amplo e pouco movimentado aos sábados.

Dessa forma, para você saber se sua DIP está pronta verifique essa lista AQUI ou acesse a lista disponível no instagram do CRESS DF (aqui)

texto, arte e postagem elaborados por conselheira Sofia Ferreira em agosto de 2023.