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Comissão de Inscrição

A Comissão de Inscrição, embasada na Resolução Nº 582, de 2010, que regulamenta a consolidação das resoluções do conjunto CFESS/CRESS, é responsável pelos procedimentos de análise, decisão e parecer referentes aos procedimentos necessários para habilitar legalmente as/os profissionais (inscrição principal, cancelamento, inscrição secundária, transferências, reinscrição, interrupção do exercício profissional, inscrição de pessoa jurídica).

 

O Código de Ética da/o Assistente Social prevê que o exercício da profissão de Assistente Social requer prévio registro nos Conselhos Regionais que tenham jurisdição sobre a área de atuação do interessado. O registro no CRESS/DF é um requisito estabelecido pela Lei 8.662/93, que regulamenta a profissão, como condição para a habilitação ao exercício da profissão de assistente social. 

 


 

Para falar com a Comissão de Inscrição encaminhe um e-mail para e-mail:

✉️ registro@cressdf.org.br

 


 

COMPOSIÇÃO

 

Shirlei Pereira dos Santos Rodrigues (Coordenadora)

Karina Aparecida Figueiredo

Tatiane Pereira da Costa

Gislaine Andrea Almeida Medeiros

Grace Kele da Silva

Márcia Regina Praxedes da Silva

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
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