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Comissão de Inscrição

A Comissão de Inscrição, embasada na Resolução Nº 582, de 2010, que regulamenta a consolidação das resoluções do conjunto CFESS/CRESS, é responsável pelos procedimentos de análise, decisão e parecer referentes aos procedimentos necessários para habilitar legalmente as/os profissionais (inscrição principal, cancelamento, inscrição secundária, transferências, reinscrição, interrupção do exercício profissional, inscrição de pessoa jurídica).

 

O Código de Ética da/o Assistente Social prevê que o exercício da profissão de Assistente Social requer prévio registro nos Conselhos Regionais que tenham jurisdição sobre a área de atuação do interessado. O registro no CRESS/DF é um requisito estabelecido pela Lei 8.662/93, que regulamenta a profissão, como condição para a habilitação ao exercício da profissão de assistente social. 

 

Para falar com a Comissão de Inscrição encaminhe um e-mail para:

 

inscricao.cressdf@gmail.com

 

Composição:

Shirlei Pereira dos Santos Rodrigues – Coordenadora

 Karina Aparecida Figueiredo

 Tatiane Pereira da Costa

 Gislaine Andrea Almeida Medeiros

 Grace Kele da Silva

 Márcia Regina Praxedes da Silva

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
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