Menu
CRESS - DF > Institucional > Comissões
Comissões

 

 

As atribuições do Conselho preveem algumas comissões que são organizadas e compostas por conselheiras e conselheiros, trabalhadoras e trabalhadores do CRESS e assistentes sociais da base. A gestão do CRESS/DF convida todas categoria para conhecer e participar das comissões, com vistas na continuidade de fluxos de trabalhos operacionais do CRESS.

 

Confira as atribuições e a composição das comissões do CRESS/DF:

 

Comissão Administrativo-Financeira

 

Comissão de Orientação e Fiscalização

 

Comissão de Formação

 

Comissão de Ética e Direitos Humanos

 

Comissão de Seguridade Social 

 

Comissão de Comunicação

 

Comissão de Inscrição

 

Comissão Permanente de Ética

 

Comissão de Educação

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
1. Registro profissional, Documento de Identidade Profissional (DIPs), cancelamento, reinscrição e transferência:
➡️ WhatsApp: (61) 99624-2170
2. Anuidade, boletos e pagamentos:
➡️ WhatsApp: (61) 99965-6486
3. Questões administrativas, incidências políticas, comissões, Documento de Identidade Profissional (DIPs) e participações:
➡️ WhatsApp:(61) 99857-7649
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp