Menu
CRESS - DF > Documento de Identificação Profissional (DIP)
Documento de Identificação Profissional (DIP)

 

Dúvidas sobre o Documento de Identidade Profissional – DIP?
CRESS/DF responde!

 

 

Solicitei o meu DIP e ainda não recebi! O que aconteceu?

 

 

Se você solicitou o documento no período da pandemia da COVID-19, a partir de março de 2020, é necessário aguardar, pois a confecção do DIP está suspensa temporariamente.

 

 

Para fazer o pedido do DIP é necessário assinar um requerimento e entregar suas fotos presencialmente. Esse procedimento será retomado, quando as atividades presenciais forem totalmente restabelecidas.

 

 

Se você solicitou antes da pandemia, ou até o final de fevereiro de 2020, aguarde, pois em breve reabriremos o agendamento para entrega do documento, assim que o atendimento presencial no CRESS/DF for restabelecido, seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

 

 

Se você estiver sem o DIP, e porventura precisar comprovar sua inscrição/registro, solicite uma Declaração o de Inscrição junto ao CRESS/DF pelo e- mail: inscricao.cressdf@gmail.com ou no menu Serviços Online.

 

 

Confira aqui  se o seu nome consta na lista dos DIPs disponíveis.

Se o seu nome estiver na lista aguarde o novo período de agendamento para retirada do documento na sede do CRESS/DF.

 

 

 

 

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp