Menu
CRESS - DF > Eleições 2020 > Orientações sobre as eleições
Orientações sobre as eleições

Nota de esclarecimento sobre processo eleitoral CRESS 8ª Região/DF

 

O conjunto CFESS-CRESS funciona com a participação ativa da categoria de assistentes sociais na composição das gestões, participação nas comissões e demais atividades dos CRESS de cada região, além da participação no processo democrático de escolha das chapas e projetos que disputam as eleições, de três em três anos.

 

Primeiramente, agradecemos às/aos colegas assistentes sociais que se prontificaram a assumir essa importante tarefa de defesa do nosso projeto ético-político profissional, com a inscrição de chapas em todo o país.

 

Neste ano de 2020, diferentemente de todas as eleições anteriores, o voto será online. Todas/os as/os assistentes sociais com registro profissional e adimplentes com relação às anuidades podem votar.

 

Se suas informações estiverem atualizadas junto ao CRESS e ao recadastramento feito pelo CFESS em 2019, você receberá uma senha provisória por e-mail (sempre olhar também a caixa de SPAM). Após receber este e-mail, é necessário entrar no site www.votaassistentesocial.com.br, inserir a senha provisória e alterá-la. Quando concluída esta etapa, você estará apta/o a votar!

 

No Distrito Federal tivemos alguns problemas na operacionalização do processo, e nós do CRESS/DF estamos trabalhando para resolvê-los. Algumas pessoas que se cadastraram não receberam a senha por e-mail (mesmo na caixa de SPAM), ou não conseguem fazer a alteração da senha provisória (o sistema acusa como “leitor não encontrado”). Nesses casos, é necessário fazer o contato no “Posso Ajudar” do site www.votaassistentesocial.com.br para obter maiores informações ou contatar o CRESS/DF pelo telefone (61)3328-1423 ou pelo e-mail cressdf@cressdf.org.br, caso não tenha atualizado seus dados cadastrais junto ao CRESS. Abaixo, disponibilizamos o Formulário para Atualização de Dados Cadastrais.

FORMULARIO PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS (1)

 

Convidamos a todas/os a se cadastrarem pelo site www.votaassistentesocial.com.br até o dia 28/02/2020, pois a participação de cada uma/um é valiosa para assegurar a democracia e a defesa de nossa profissão.

 

 

 

 

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp