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Primeiro Registro

A inscrição principal no CRESS-DF sujeitará o profissional ao pagamento de anuidades. 
 
O prazo para homologação das solicitações de Registro, conforme regulamentado na Resolução CFESS Nº582/2010, é de 45 dias.
 
O assistente social que for EXERCER A PROFISSÃO no Distrito Federal, em virtude da pandemia da Covid-19, deverá realizar a inscrição remotamente. 
 
Todos os documentos solicitados devem ser assinados, digitalizados, salvos em formato.pdf e encaminhados para o email: inscricao.cressdf@gmail.com 

 

Os documentos obrigatórios para a 1ª Inscrição são:

 
1-Diploma;
2-Documento de identidade- RG;
3-CPF;
4-Título de eleitor;
5-Comprovante de residência;
6-3 fotos 3X4;
7-Tipo Sanguíneo (OPCIONAL);
8-Certificado de Reservista (somente para Assistentes sociais do sexo masculino);
9-Declaração onde atesta nunca ter solicitado registro profissional em outra UF.
 
Valores: R$24,01 (Taxa de Inscrição) + R$70,62 (DIP) + Anuidade (Ver taxa de Emolumentos)
 
Se o/a assistente social exercer a profissão por mais de 90 dias em Estado diferente do que foi realizada a sua inscrição, ele/ela deverá requerer uma segunda inscrição no CRESS responsável (inscrição secundária) pelo local onde irá atuar profissionalmente.
 
 
Taxas e Emolumentos 2020 em 02.01.2021
REQUERIMENTO DA COMISSÃO DE INSCRIÇÃO CRESS 8ª REGIÃO DF
Declaração de Não Inscrito

 

Obs.:
-Cópia RENTE e VERSO do Diploma.
-O diploma deve estar assinado pela(o) CONCLUINTE.

 

Obs.:
-Cópia  FRENTE e VERSO da Identidade – RG

 

Obs.:
-Cópia FRENTE e Verso  do CPF- Cadastro de Pessoas Físicas

-Cópia do  Comprovante de residência 

 

Obs.:
– 3 Fotos 3×4 (ORIGINAIS)

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
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