OBS: Da mesma forma, em momento oportuno, o profissional deverá apresentar no CRESS/DF os documentos originais encaminhados digitalizados por e-mail.
Valores: R$26,01 (Taxa de Inscrição) + Anuidade proporcional contada a partir da data de formalização do pedido de Reinscrição (Ver taxa de Emolumentos)
2.O CRESS/DF contatará os/as profissionais que tiveram suas inscrições, transferências e cancelamentos deferidos para requisitar substituição da documentação enviada pelo e-mail por documentação original, nos termos da Resolução CFESS nº 582/2010;
3. As inscrições efetuadas dessa forma (por envio de documentos digitalizados por e-mail) ficarão sujeitas a nova análise e homologação (ou revogação) quando superada a atual situação e restabelecido o funcionamento regular dos CRESS/DF.
4.O prazo para homologação das solicitações realizadas nesse período seguirá o prazo de 45 dias, conforme regulamentado na Resolução CFESS Nº582/2010.
Demais informações poderão ser obtidas por e-mail (cress8df@gmail.com) ou via contato telefônico com o CRESS/DF, de segunda a sexta, no horário de 10h às 16h. Ademais, o site do CFESS apresenta, na íntegra, as normativas e informações aqui utilizadas (http://www.cfess.org.br/)