Menu
CRESS - DF > Transferência
Transferência

Resolução 582/2010, Art. 39:

A transferência de inscrição principal de um CRESS para outro poderá ser requerida junto ao CRESS de origem ou de destino.
 
A transferência de um CRESS para o outro somente terá validade após a Homologação do Ato, realizado via Conselho Pleno pela Diretoria do CRESS para onde a transferência esta sendo remetida.
 
  
O prazo para homologação das solicitações de Registro, conforme regulamentado na Resolução CFESS Nº582/2010, é de 45 dias.  
 

Os documentos obrigatórios para transferência:

 
1 – Diploma;
2 – Documento de identidade- RG;
3 – CPF;
4 – Título de eleitor;
5 – REQUERIMENTO DA COMISSÃO DE INSCRIÇÃO CRESS 8ª REGIÃO DF
 
Atenção: Em virtude da pandemia da COVIDE – 19 o atendimento do CRESS/DF é realizado exclusivamente por meio remoto.
 
Todos os documentos solicitados devem ser assinados, digitalizados, salvos em formato.pdf e encaminhados para o email: inscricao.cressdf@gmail.com 
 
 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8df@gmail.com

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp