CRESS - DF > CRESS DF lança mapeamento do perfil dos Assistentes Sociais com registro no CRESS

O CRESS/DF lança o Mapeamento dos Assistentes Sociais do Distrito Federal com a finalidade de conhecermos o perfil dos profissionais, bem como aprimoramos nossa atuação enquanto Conselho.

Tal mapeamento almeja conhecer a realidade da atuação profissional de assistentes sociais do DF para melhor direcionar as ações do conselho. “É importante conhecermos o perfil dos Assistentes Sociais, para embasarmos a atuação do Conselho de forma qualificada” aponta a agente fiscal Gabriela Pereira, que assumiu o cargo em 2022.

Tal mapeamento tem em vista o esvaziamento de alguns espaços do Conselho, como as comissões abertas a base e as assembleias, que dificultam a atuação do Conselho na defesa da profissão, uma vez que o CRESS se constrói com a base.

Contamos com a participação de todos e salientamos nosso compromisso com a classe trabalhadora e com as/os profissionais de Serviço Social, reafirmando a nossa luta para o aprimoramento da profissão.

Para maiores informações, o pessoa com registro no conselho profissional pode enviar um e-mail para a agente fiscal pelo endereço agentefiscal@cressdf.org.br.

O link do formulário está disponível abaixo e na página do CRESSDF no instagram @cressdf

A seguir, apresentamos o convite formal a pesquisa:

Prezada(o/es), profissional.
Vimos por meio deste apresentar o formulário de Mapeamento do perfil dos profissionais do Distrito Federal, tal questionário busca compreender a realidade dos Assistentes Sociais ativos no DF, a fim de que o Conselho Regional de Serviço Social do DF possa construir suas ações com base em tais informações e de maneira mais efetiva aos seus profissionais.
 Ressalta-se a importância da sua participação, tendo em vista que o Conselho é construído a partir da ação conjunta dos seus Assistentes Sociais.
Por fim, ressaltamos ainda que a partir de tal estudo será produzido documento que aponte o Perfil dos Assistentes Sociais do DF, sem a utilização de nomes ou qualquer informação que identifique o profissional e suas respostas, para divulgação e auxilio das ações do CRESS/DF.
Salientamos nosso compromisso com a classe trabalhadora e os profissionais e a nossa luta para o aprimoramento da profissão.
Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos por meio dos contatos: agentefiscal@cressdf.org.br  e  (61) 9 9962-2509.
Segue link do Formulário: https://forms.gle/Y5UNEzUyXspTfPTVA

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

E-mail: cress8@cressdf.org.br