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Documento de Identidade Profissional (DIP) | Agendamento

 

 

10 de janeiro de 2022

 

Agendamento – O atendimento será realizado nos seguintes casos:

 

1) Entrega da foto 3X4 e assinatura para confecção do DIP – Se aplica a todas/os profissionais que fizeram a inscrição e solicitaram o DIP remotamente entre janeiro de 2020 e dezembro de 2021, e não entregaram a documentação presencialmente em virtude da pandemia.

2) Retirada do DIP na sede do Conselho – Nesse caso é necessário conferir se o nome da/o profissional consta na lista dos DIPs disponíveis.

 

CLIQUE AQUI para acessar a lista.

 

Orientações importantes:

 

1) O agendamento ficará disponível nos dias 11 e 13 de janeiro, das 13h às 19h;

2) É permitida apenas a escolha de UM horário por profissional, marcações múltiplas, com mesmo nome e/ou CPF, serão canceladas;

3) A/O profissional não poderá pegar o DIP de outras pessoas no horário escolhido;

4) Leve um documento de identificação com foto;

5) Não esqueça da foto 3×4 (se for o caso);

6) Não se esqueça de anotar o DIA e HORÁRIO escolhido;

9) Se depois do agendamento você quiser cancelar ou mudar o horário escolhido, não tente realizar o procedimento novamente. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (61) 99857-7649.

 

Código de Segurança:
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Digite o código de segurança:

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Para mais informações:

WhatsApp: (61) 99857-7649

E-mail: cress8df@gmail.com

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
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