10 de janeiro de 2022
Agendamento – O atendimento será realizado nos seguintes casos:
1) Entrega da foto 3X4 e assinatura para confecção do DIP – Se aplica a todas/os profissionais que fizeram a inscrição e solicitaram o DIP remotamente entre janeiro de 2020 e dezembro de 2021, e não entregaram a documentação presencialmente em virtude da pandemia.
2) Retirada do DIP na sede do Conselho – Nesse caso é necessário conferir se o nome da/o profissional consta na lista dos DIPs disponíveis.
CLIQUE AQUI para acessar a lista.
Orientações importantes:
1) O agendamento ficará disponível nos dias 11 e 13 de janeiro, das 13h às 19h;
2) É permitida apenas a escolha de UM horário por profissional, marcações múltiplas, com mesmo nome e/ou CPF, serão canceladas;
3) A/O profissional não poderá pegar o DIP de outras pessoas no horário escolhido;
4) Leve um documento de identificação com foto;
5) Não esqueça da foto 3×4 (se for o caso);
6) Não se esqueça de anotar o DIA e HORÁRIO escolhido;
9) Se depois do agendamento você quiser cancelar ou mudar o horário escolhido, não tente realizar o procedimento novamente. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (61) 99857-7649.
Para mais informações:
WhatsApp: (61) 99857-7649
E-mail: cress8df@gmail.com