Menu
CRESS - DF > Atenção! Mudança no horário da live:  Assistentes Sociais na luta antirracista
Atenção! Mudança no horário da live:  Assistentes Sociais na luta antirracista

Atenção! Mudança no horário da live:  Assistentes Sociais na luta antirracista.

 

A live será hoje, 20 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h30, no Instagram do CRESSDF

 

 

….

 

No dia Consciência Negra, 20 de novembro, o CRESS/DF realiza uma live para debater a importância da luta contra o racismo e valorização da diversidade, a partir da perspectiva e das experiências das(os) profissionais do Serviço Social.

 

Convidadas:

– Cristiana Luiz, assistente social. Doutoranda em Política Social UnB, especialista em História e Cultura Afro-brasileira pela UFG, Mestre em política social. Militante do MNU e membro da coordenação do MNU DF

 

– Lucélia Luiz Pereira, assistente social. Mestre em Política Social e Doutora em Ciências da Saúde pela UnB. Professora Adjunta do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-graduação em Política Social. Líder do Núcleo de Análise e Avaliação de Políticas Públicas (NAAPP). Integrante do GT Racismo e Saúde da ABRASCO e do GTP Serviço Social, Relações e exploração/Opressão de Gênero, Raça/Etnia, Geração, Sexualidades da ABEPSS.

 

– Mediadora 

Rayssa Ramos – assistente social do CIEE, Especialista em Políticas Públicas para Infância, Juventude e Diversidades – UNB; integrante da Comissão de Ética e Direitos Humanos – CRESS/ DF; pesquisadora em estudos de gênero, raça, diversidade, adolescência e educação.

 

 

Não perca!

 

#PraCegoVer: Card de fundo amarelo com texturas triangulares com uma barra superior vermelha com a frase: “Live CRESSDF, Assistentes Sociais na luta antirracista”. Ao lado, uma arte de um botão play com “Live” ao lado. Abaixo, uma barra vermelha com a palavra “convidadas”. Abaixo, a foto de Cristina Luiz, mulher negra, que está de cabelos longos e soltos, ao lado de sua foto, seu nome e currículo. No lado direito do card, a foto da convidada Lucélia Luiz Pereira, mulher negra de cabelos longos e soltos, na foto, Lucélia está sorrindo, ao lado está seu nome e currículo. No lado esquerdo, uma barra vermelho indicando quem será a mediadora da live. Abaixo, a foto da mediadora Rayssa Ramos, mulher negra, de cabelos curtos e soltos, Rayssa sorri na foto. Ao lado, seu nome e currículo. No lado direto a data da live, abaixo a logo do CRESSDF.

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp