CRESS - DF > CRESS/DF NOTÍCIAS | 2ª Assembleia Geral Ordinária 2022
CRESS/DF NOTÍCIAS | 2ª Assembleia Geral Ordinária 2022

07 de novembro de 2022

2ª Assembleia Geral Ordinária 2022

O CRESS/DF realizou neste último sábado(05) a 2º Assembleia Geral Ordinária, no auditório do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP/DF). O encontro contou com a presença das conselheiras, funcionárias, assessorias e de assistentes sociais de diferentes áreas de atuação.

Durante o encontro foram apresentadas as principais ações realizadas pela gestão durante o segundo semestre de 2022, a prestação de contas e a proposta de reajuste da anuidade 2023, aprovada por unanimidade pelos/as profissionais presentes. A partir do próximo ano o valor integral da anuidade será de R$534,00.

Entre os pontos levantados nas discussões da assembleia, a baixa adesão  das/os profissionais nas atividades e ações promovidas pelo Conselho destacou-se como um dos principais desafios a serem superados. Nesse sentido, a presidenta Karina Figueiredo destacou que a participação e o compromisso das/os profissionais CRESS/DF é fundamental no processo de fortalecimento da categoria e do Projeto Etico Político da profissão

Sobre as o processo eleitoral, referente ao triênio 2023/2026, ficou acordado que a escolha dos membros que irão compor a Comissão Eleitoral do será realizada em uma nova assembleia no mês de novembro.

Acesse as nossas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/cress.df/

Facebook: https://www.facebook.com/CRESSDF/

Ainda há tempo, vamos resistir e transformar!

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

E-mail: cress8@cressdf.org.br