CRESS - DF > CRESS/DF Notícias – CRESS/DF participa de audiência pública sobre a desigualdade racial no DF

22 de novembro de 2021

Hoje, dia 22, o CRESS/DF participou da audiência pública: Onde mora o racismo: o retrato da desigualdade racial no Distrito Federal, organizada pelo deputado distrital Fábio Félix.  A audiência propôs um debate  sobre as formas de articulação e enfrentamento ao racismo, frente aos casos recentes de racismo que ocorreram no DF.

Estiveram presentes no evento Tatiane Costa – Vice-presidenta do CRESS/DF, PR. Wilson Barboza – Conselho de Igualdade Racial do Distrito Federal / Aliança de negros e negras  Evangélicos do Brasil, Janaína Bittencourt – Nosso Coletivo Negro,  Negra Eve – Coletivo Preta Cei, Ana do Ilê axé  Omi layó e Guilherme Lemos – Professor do IFB, Doutorando em História.

CRESS/DF, resistir para transformar!