CRESS - DF > CRESS/DF participa de homenagem a personalidades da História, da Cultura e da Educação do DF

17 de setembro de 2022

Nesta quinta-feira (15) o CRESS/DF esteve presente na sessão solene em homenagem a entidades e personalidades da história, da cultura e da educação do Distrito Federal. O evento foi realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), por iniciativa da deputada Arlete Sampaio (PT).

Vicente de Paula Faleiros, assistente social, advogado, doutor e pós-doutor em Ciências sociais e professor titular aposentado e professor emérito da Universidade de Brasília, foi um dos homenageados. Faleiros é reconhecido como um dos pesquisadores mais importantes do país de políticas sociais e de serviço social .

O Conselho foi representado pela presidenta Karina Figueiredo e pela conselheira Pietra Soares.