Menu
CRESS - DF > CRESS/DF Presente! Nomeações SEDES
CRESS/DF Presente! Nomeações SEDES

 

O CRESS DF parabeniza os 156 nomeados no último concurso da SEDES, conforme DODF de 29/10/2020, mas ressaltamos que esse número não contempla todas as vacâncias da carreira e a necessidade real de profissionais da área. Um déficit que compromete o pleno atendimento da população e o fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social no DF.
Continuaremos atuando coletivamente com os demais conselhos de Classe (CRP e CRN) e o Sindsasc, pressionando por um segundo processo de nomeações que inclua as(os) nutricionistas na Secretaria de Desenvolvimento Social e na Secretaria da Mulher e pelo desfecho do processo na Secretaria de Justiça.
Ressaltamos que estivemos em reunião no dia 26/10 com a SEJUS articulando o pleito.

 

A luta continua!

 

#Paracegover: Arte com fundo lilás. Na parte superior a direita está escrito sobre uma faixa verde o titulo: CRESS Presente! Logo abaixo em uma caixa de texto com fundo vede está escrito: As nomeações anunciadas para Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), no dia 28 de outubro, representam uma conquista importante para categoria, mas não contemplam todas as vacâncias e demandas da carreira. Ao lado da caixa de texto há uma ilustração de uma mulher negra segurando um megafone. Na parte inferior a esquerda está escrito: A luta continua! A do logo do CRESSDF aparece no canto inferior a direita.

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp