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DIP | Agendamento

 

 

3 de julho de 2022

 

 

🔶 Documento de Identidade Profissional (DIP) | Agendamento

 

 

A partir do dia 3 de agosto o CRESS/DF irá iniciar o agendamento para o atendimento presencial das(os) profissionais nos seguintes casos:

 

Apresentação da documentação original enviada por email (Diploma, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório), entrega de duas fotos 3×4 (atualizadas) e assinatura do requerimento para confecção do DIP

 

➡️ Se aplica as(aos) profissionais que fizeram a inscrição e solicitaram o DIP remotamente entre janeiro de 2020 e novembro de 2022, e que não entregaram a documentação presencialmente em virtude da pandemia da Covid-19.

 


 

‼️Atenção: Caso você tenha realizado sua inscrição de forma remota (envio de documentos por e-mail), para retirar o DIP, será necessário a validação dos documentos obrigatórios por meio da apresentação dos originais. Assim, no seu agendamento, leve os originais dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, título de eleitor e diploma.

 


 

 

2º Retirada do DIP na sede do Conselho

 

➡️ Se aplica às(aos) profissionais que fizeram a inscrição ou solicitaram um novo DIP antes de 2020. CLIQUE AQUI  e confira se o seu documento já está disponível. 

 

Para mais informações:

 

☎️ Telefone: (61 ) 33285509 | (61) 33281423

💬 WhatsApp: (61) 99965-6486 | (61) 99624-2170

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
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