Menu
CRESS - DF > Informes CRESS/DF | Documento de Identidade Profissional (DIP)
Informes CRESS/DF | Documento de Identidade Profissional (DIP)

18 de novembro de 2021

Informamos que a partir do dia 22 de novembro o CRESS/DF irá entrar em contato com as/os profissionais que solicitaram o DIP entre janeiro de 2020 e novembro de 2021,  para o agendamento do dia e horário de entrega da foto e assinatura do requerimento para confecção do DIP.

 

Devido a pandemia de Covid-19, o atendimento presencial para entrega dos documentos estava suspenso. Contudo, com o avanço da vacinação, esse procedimento será retomado gradualmente, de forma agendada e segura para todas/os/es.

 

Em caso de dúvida, entre em contato conosco:

 

WhatsApp: (61) 99857-7649

E-mail: cress8df@gmail.com

 

 

 

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp