CRESS - DF > CRESS/DF assina termo de compra da nova sede

Foto: Natália Teles – CRESS/DF

CRESS/DF assina termo de compra da nova sede

16 de agosto de 2022

📣 Na segunda-feira (15) ocorreu a solenidade de assinatura do termo de aquisição da nova sede do CRESS/DF. O evento foi realizado no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF – Sindjus-DF.

Foto: Matheus Rodrigues – Sindjus-DF

A nova sede do Conselho funcionará  no Edifício Venâncio V, antiga sede do Sindjus-DF, situado no Setor de Diversões Sul – Conic. O espaço atende as limitações e demandas impostas pela sede atual, e possui uma estrutura ampla e confortável para as(os) trabalhadoras(es) do CRESS e toda categoria profissional.

Estiveram presentes na solenidade as Conselheiras Shirlei Santos, Pietra Soares, Ester Dantas, a presidenta Karina Figueiredo e representantes do Sindicato. A Coordenadora de Administração e Finanças do Sindjus-DF, Ednet Rodrigues, falou sobre a celebração do contrato: “O Sindjus está muito feliz em realizar esse contrato, especialmente com uma entidade tão importante na luta das(os) trabalhadores”. Ednet Rodrigues

Foto: Matheus Rodrigues – Sindjus-DF

A ação consolida mais uma etapa do processo de reestruturação do Conselho e fortalecimento da categoria, proposta pela Gestão 2020-2023 – “Ainda há tempo: vamos resistir e transformar”. Em breve divulgaremos mais informações sobre a nova sede.

CRESS/DF, resistir e transformar!