CRESS - DF > Resolução da UnDF autoriza criação do Curso de Serviço Social na modalidade presencial

22 de março de 2023

Nesta quarta-feira(22) a Universidade do Distrito Federal (UnDF) divulgou no Diário Oficial do DF a Resolução n.º 04 de 21 de março de 2023, autorizando a oferta do Curso de Serviço Social, na modalidade presencial.

O curso de graduação em Serviço Social na UnDF é uma importante conquista da categoria é fruto da atuação do CRESSDF.

Carta conjunta

No dia 28 de outubro de 2021, o CRESS/DF em conjunto com CFESS e ABEPSS entregaram uma carta conjunta à Reitoria da UnDF solicitando a criação do curso de graduação em Serviço Social. Essa ação foi articulada coletivamente e contou com o apoio da/o deputada/o distrital Arlete Sampaio(PT) e Fábio Félix( PSOL) e da deputada federal Érika Kokay(PT).

Ainda há tempo, vamos resistir e transformar!

ULTIMAS NOTÍCIAS

21 DE MARÇO