Menu
CRESS - DF > Reunião Seguridade Social – Ceilândia
Reunião Seguridade Social – Ceilândia

 

11 de setembro de 2021

 

📢 Alô assistentes Sociais de Ceilândia/DF: Em apoio a paralisação dos(das) servidores da assistência a reunião foi REMARCADA para o dia 23/09 às 9h, via Google Meet Convidamos as/os colegas assistentes sociais, que atuam na região administrativa de Ceilândia, para a 1ª Reunião Descentralizada da Comissão de Seguridade Social do CRESS DF, que será realizada quarta-feira, 16 de setembro às 9h, meio virtual.

 

A reunião tem como objetivo avaliar os desafios da garantia do acesso à Seguridade Social no contexto da Pandemia da nova Covid 19, especificamente sobre os serviços ofertados no território. A perspectiva é dialogarmos sobre estratégias possíveis, que viabilizem a efetividade do acesso das e dos usuários atendidos por assistentes sociais nas políticas de Saúde, Assistência Social e Previdência Social.

 

👩‍💻 Link de acesso a reunião: https://meet.google.com/kjk-nvfp-apu

 

#PraCegoVer: Arte com fundo mesclado de verde e roxo convidando a categoria profissional de Ceilândia a participar da reunião online. Do lado direito uma foto do monumento arquitetônico de Oscar Niemeyer, localizado em Ceilândia, considerada o Palácio da Poesia e da Literatura de Cordel. Na parte superior esquerda encontra-se a logo da gestão, e na inferior direta a logo do CRESS/DF.

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp