CRESS - DF > Termo de Posse da Nova Gestão do CRESS/DF: “Ainda há tempo: vamos resistir e transformar”

Prezados/Prezadas Assistentes sociais do Distrito Federal!

É com imensa alegria que disponibilizamos o Termo de Posse da nova gestão do CRESS/DF “Ainda há tempo: vamos resistir e transformar”, empossada em 15 de maio de 2020, em evento virtual, em virtude das diretrizes das autoridades sanitárias e de saúde que indicam o isolamento social em detrimento da Pandemia do Coronavírus – COVID/19.

LIVRO ATA 2020

Que os/as integrantes da nova gestão sejam muito bem-vindos/bem-vindas e que desenvolvam um excelente trabalho no triênio de 2020-2023.

Quer conhecer a composição da nova gestão?

Acesse, nesse site, a Aba Institucional e conheça os/as Assistentes sociais que estarão à frente do CRESS/DF no triênio 2020-2023

Gestões do Conselho

*O documento encontra-se disponível, também, na Aba Eleições 2020.