Nos dias 24,25 e 26 de fevereiro das 9h às 12h, realizaremos a entrega das agendas 2021 para as/os 100 primeiros profissionais que quitaram a anuidade deste ano em cota única.
Para saber se você foi um dos profissionais que ganharam a agenda gratuitamente, CLIQUE AQUI, e confira se o seu nome consta na lista.
A retirada da agenda na sede do CRESS/DF será feita mediante agendamento prévio, disponibilizado no dia 23/02 a partir das 10h, no site do CRESS/DF no menu ACESSO RÁPIDO.
Em virtude da pandemia da Covid -19, a ação será feita em etapas e seguirá todos os protocolos de segurança. Por isso, se você estiver na lista e não conseguir agendar a retirada nos dias indicados, ou for uma/um dos/os profissionais que deseja adquiri-la, (R$11.00), aguarde, pois em breve divulgaremos um novo período de entrega.
1) A entrega das AGENDAS ocorrerá do dia 24/02 ao dia 26/02, das 09h às 12h;
2) É permitida apenas a escolha de UM horário por profissional, marcações múltiplas, com mesmo nome e/ou cpf, serão canceladas;
3) A/O profissional NÃO poderá pegar a AGENDA de outras pessoas no horário escolhido;
4) ANOTE o horário escolhido;
6) Se depois do agendamento você quiser CANCELAR ou MUDAR o horário escolhido, não tente realizar o procedimento novamente. Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (61) 99857-7649, para verificarmos a situação.
Agora é só agendar!
1) Marque o dia desejado, 24/02,25/02 ou 26/02, no calendário e selecione um horário disponível;
2) Em seguida preencha todos os campos com as informações solicitadas e clique em Enviar.