Menu
CRESS - DF > CRESS/DF EM AÇÃO! – Últimas notícias
CRESS/DF EM AÇÃO! – Últimas notícias

 

 

29 de julho de 2021

 

📣CRESS/DF EM AÇÃO!

Últimas notícias.

 

No dia 28 de julho, o CRESS/DF encaminhou uma mensagem à SESDF, reinterando o pedido de adequação da carga horária de trabalho das/dos assistentes sociais, prevista no Edital Nº o 31, de 13 de julho de 2021, que trata do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária para os cargos de Especialistas.

 

O Edital estabelece uma carga horária de 40 horas para as/os assistentes sociais, o que está em desacordo com Lei 8.662/93 que regulamenta a profissão, alterada pela Lei no 12.317/2010, que instituiu a jornada de 30 horas semanais para assistentes sociais. Nesse sentido, o CRESS-DF solicitou novamente que à Secretaria faça a devida adequação do referido Edital à Legislação citada.

 

No dia 16/07 o CRES/DF enviou um ofício a SESDF solicitando a adequação documento. Contudo, até o momento, não houve resposta da Secretaria sobre a questão.

 

Seguimos na luta, em defesa da categoria.
CRESS/DF – Resistir para transformar!

SDS – (Conic) - Edifício Venâncio V, Lote E 6, Salas 110 a 114. Asa Sul- Brasília/DF . CEP: 70393-904

Horário de funcionamento: 13h-19h

Não há atendimento presencial às quintas e sextas-feiras

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: registro@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp