3 de julho de 2022
🔶 Documento de Identidade Profissional (DIP) | Agendamento
A partir do dia 3 de agosto o CRESS/DF irá iniciar o agendamento para o atendimento presencial das(os) profissionais nos seguintes casos:
1º Apresentação da documentação original enviada por email (Diploma, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório), entrega de duas fotos 3×4 (atualizadas) e assinatura do requerimento para confecção do DIP
➡️ Se aplica as(aos) profissionais que fizeram a inscrição e solicitaram o DIP remotamente entre janeiro de 2020 e novembro de 2022, e que não entregaram a documentação presencialmente em virtude da pandemia da Covid-19.
‼️Atenção: Caso você tenha realizado sua inscrição de forma remota (envio de documentos por e-mail), para retirar o DIP, será necessário a validação dos documentos obrigatórios por meio da apresentação dos originais. Assim, no seu agendamento, leve os originais dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, título de eleitor e diploma.
2º Retirada do DIP na sede do Conselho
➡️ Se aplica às(aos) profissionais que fizeram a inscrição ou solicitaram um novo DIP antes de 2020. CLIQUE AQUI e confira se o seu documento já está disponível.
Para mais informações:
☎️ Telefone: (61 ) 33285509 | (61) 33281423
💬 WhatsApp: (61) 99965-6486 | (61) 99624-2170