CRESS - DF > Pesquisa | Já pensou em participar das Comissões do CRESS/DF?
Pesquisa | Já pensou em participar das Comissões do CRESS/DF?

25 de abril de 2022

O CRESS/DF quer identificar as/os assistentes sociais, estudantes e outras(os) interessadas(os) que desejam atuar com o Conselho em discussões, estudos e ações junto à categoria, por meio dos Grupos Temáticos das Comissões.

As atribuições do Conselho preveem algumas comissões que são organizadas e compostas por conselheiras e conselheiros, trabalhadoras e trabalhadores do CRESS e assistentes sociais da base. As comissões do CRESS/DF são às seguintes: Administrativa Financeira, Orientação e Fiscalização, Formação, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Inscrição, Ética Permanente e Educação.

➡️ CLIQUE AQUI e participe ds pesquisa!