Menu
CRESS - DF > Documento de Identidade Profissional – DIP
Documento de Identidade Profissional – DIP

28/02/2024

 

 

 

⁉️Dúvidas sobre o DIP?  O CRESS/DF responde!

 

 

Fez a solicitação da inscrição, mas ainda não recebeu o Documento de Identidade Profissional (DIP)?

 

➡️ Veja o que pode ter acontecido.

 

 

 1️⃣ Se sua inscrição está ativa e você já pagou a taxa de confecção do DIP, é necessário agendar um atendimento presencial em nosso site (CLIQUE AQUI)  para entregar uma foto 3×4 atualizada e assinar o formulário de requerimento. Somente assim poderemos encaminhar os documentos para a confecção do seu DIP.

 

 

➡️ Confira as orientações referentes à foto 3×4.

 

 

 2️⃣  Se você já entregou a foto no CRESS/DF e assinou o formulário de requerimento, precisará aguardar o prazo de confecção do documento.

 

📜Lista dos DIPs prontos (Atualizada até 28/02/2024)

 

3️⃣  Se o seu documento estiver disponível, basta aguardar a nova data da Solenidade de Acolhimento ou agendar um horário de atendimento para retirá-lo na sede do Conselho. 

 

✅(CLIQUE AQUI) para agendar.

 

4️⃣  Se você entregou a foto, assinou o requerimento e está aguardando a confecção do documento há mais de 2 meses, entre em contato conosco para verificarmos a situação.

 

Estamos aqui para ajudar!

 

 

Para mais informações sobre o DIP – SETOR DE REGISTRO

 

 

➡️ WhatsApp (61) 99857-7649

✉️ E-mail: registro@cressdf.org.br

 

SRTVN, quadra 702, Conjunto P, Edifício Rádio Center - Salas 3139/3140, SRTVN bloco B Asa Norte, DF, 70719-900

Horário de funcionamento: 13h-19h

Telefone: (61) 3328-5509

E-mail: cress8@cressdf.org.br

Acesso à informação
CRESS - DF - Facebook CRESS - DF - Instagram CRESS - DF - Whatsapp